Laudo de

Eficiência Energética

Um laudo de Eficiência Energética é a ferramenta ideal para você economizar de forma inteligente na sua conta de luz. Buscamos mapear o máximo de informações possíveis sobre seu estabelecimento para trazer soluções personalizadas para seu negócio. Quer otimizar o seu consumo de energia? A ENETEC pode!

Laudo de Eficiência Energética

Pague menos

Com o consumo de energia inteligente você diminui o desperdício e reduz a conta de luz.

Controle as despesas

Conheça seus hábitos de consumo e saiba como usar melhor a energia elétrica no seu negócio.

Seja sustentável

Reduzir a quantidade de energia que você utilize ajuda o meio ambiente.

Aumente sua produção

Consumir de maneira inteligente aumenta sua produção e abre portas para novos investimentos.

Seja sustentável

Reduzir a quantidade de energia que você utiliza ajuda o meio ambiente.

Seja sustentável

Reduzir a quantidade de energia que você utiliza ajuda o meio ambiente.

Aumente sua produção

O que é um laudo de eficiência energética?

É comum as instalações elétricas não estarem funcionando com a máxima eficiência energética. Isso causa diversos problemas, os principais são: o desperdício de energia e o aumento da conta de luz.

Buscamos então otimizar o gasto energético do seu estabelecimento por meio de soluções personalizadas que visam o uso eficiente de energia elétrica. Separamos os passos do projeto da seguinte forma:

• Coleta de dados acerca do consumo elétrico do local;
  • Coleta de informações sobre os equipamentos elétricos presentes e o funcionamento do estabelecimento;
  • Análise dos dados coletados na visita técnica e relacioná-los com os dados obtidos pelo analisador de cargas;
  • Elaboração das resoluções a fim de diminuir a conta de luz do local com base nos dados coletados.

Podemos te ajudar!

Manter sua instalação com a máxima eficiência energética é a prioridade para economizar na conta de luz!

Fale conosco! Faremos um orçamento gratuito sem compromisso. Ficamos felizes em ajudar!

A ENETEC entrega uma análise muito profunda que apresenta bem os pormenores, a metodologia e as conclusões do que foi feito. Isso permite a nós conseguirmos uma quantidade bastante detalhada e rica de informações. O projeto garantiu um melhor e mais eficiente consumo entre os nossos equipamentos.

André Tavares

Castália

Economize até 30% na elaboração do seu projeto

Não acredita? Peça um orçamento e confirme.

Quem somos?

Fundada em 2006, a ENETEC – Consultoria Júnior é a empresa júnior de Engenharia Elétrica vinculada à Universidade de Brasília.

Formada e gerida exclusivamente por alunos de graduação da Universidade de Brasília, a ENETEC oferece ao mercado projetos e serviços de qualidade e custo competitivo, nas áreas de Instalações Elétricas, Energias Renováveis, Eficiência Energética, Estudos Luminotécnicos e Laudos Técnicos.

Todas as soluções em engenharia desenvolvidas pela ENETEC são revisadas e supervisionadas por profissionais capacitados. Além disso, o lucro dos nossos projetos é 100% revertido na capacitação dos nossos membros.

Peça um orçamento e comprove

Quer saber quanto você pode economizar se fizer o seu projeto com a gente?

Preencha o formulário de simulação e receba uma proposta.

Orçamento sem compromisso

Contrate apenas se vocês gostar do nosso orçamento

Orçamento

Elaboração Gratuita do seu orçamento completo.

Contrato

Formalização do contrato de prestação de serviço.

Desenvolvimento supervisionado do projeto.

Entrega

Validação e Entrega final do serviço contratado.

Encontrou um orçamento mais barato que o nosso?

Negocie direto com o nosso Diretor Comercial

O que dizem da ENETEC

“O fato de estar próximo à universidade garante um grande nível de qualidade e riqueza em detalhes”

André Tavares

“O Atendimento da ENETEC é excelente e as entregas realmente são mais baratas e de qualidade excepcional.”

Lucas Rodrigues

“Nos surpreendeu como a entrega é de alta qualidade e possui um custo extremamente acessível.”

Patrícia Andreazzi

“Serviços de consultoria em engenharia elétrica com alta qualidade e preço acessível para quem precisa.”

Jeremy Pereira

Fale com um consultor via Telefone ou WhatsApp: