Uma Empresa Júnior é uma empresa sem fins lucrativos formada e gerida por estudantes universitários. Orientados por professores experientes, os alunos desenvolvem projetos em suas áreas de atuação para atender demandas da iniciativa privada e do setor público. Mais de 400 empresas júniores atuam no mercado brasileiro, e esse número tende a aumentar visto que as empresas juniores tem sido uma opção bastante competitiva no mercado.

Por que contratar uma Empresa Júnior?

Os alunos possuem um alto nível de conhecimento e infraestrutura para realizar o projeto, pois a universidade é um dos maiores polos tecnológicos do país. O acesso a uma vasta biblioteca técnica, a laboratórios e ao conhecimento dos professores contribuem para que ótimas soluções sejam encontradas para os projetos realizados.

Além disto, os preços dos projetos são inferiores aos valores de mercado, visto que é uma instituição sem fins lucrativos. Todo dinheiro arrecadado é reinvestido na manutenção da sede da empresa e capacitação dos membros, caracterizando um trabalho voluntário e não remunerado.

Todos os membros recebem cursos e capacitações para realizar os projetos, sempre preocupados com a qualidade final. Dessa forma, os alunos não ficam limitados ao conhecimentos teórico da universidade, possuindo total capacitação de atuar na área e realizar os projetos demandados.

Quais os serviços a ENETEC Consultoria Júnior oferece?

Por ser composta por alunos de engenharia elétrica, a ENETEC realiza projetos de instalações elétricas, eficiência energética, energias renováveis, entre outros temas. Veja nossa carta de serviços clicando aqui e nosso portfólio completo clicando aqui.

Conheça mais:

Gostaria de saber mais sobre esses serviços?

Agendar Reunião Gratuita